Feliz Aniversário e… Adeus!

Oi amigos blogosféricos!

Lembram de mim? Eu sei que lembram pois eu sou inesquecível Candylicious (but I ain’t promiscuous).

Sabe o que estava acontecendo dois anos atrás? O debut do Parede Inquebrável, aquele que se tornaria um ícone e marcaria a blogosfera!

Nesses dois anos o blog morreu três vezes e ficou mais tempo parado do que ativo, seja por falta de recursos ou por falta de recursos mesmo porque a vida não é fácil. Mas agora que tô trabalhando e consegui por internet em casa vim lhes dar a incrível notícia de que EU NÃO ESTOU VOLTANDO COM O BLOG.

É, eu sei, vocês acharam que eu voltaria mais uma vez, mas isso não vai acontecer pois meu trabalho suga todo o tempo da minha vida. E eu falo sério quando digo que não tenho tempo.

Eu sempre disse que quando tivesse internet em casa poderia cuidar do meu blog como eu queria, só que não dá.

E mesmo que tivesse tempo o momento passou, não tenho vontade de dar continuidade à ele mais.

Então estou aqui pra avisar que o Parede Inquebrável está sendo fechado definitivamente.

Agradeço primeiramente à mim pois sem mim esse blog não teria existido e depois agradeço a vocês pois sem mim vocês não teriam existido (que).

E é isso, tchau!


3 thoughts on “Feliz Aniversário e… Adeus!

  1. Que pena, mais um blog morre na blogosfera…

    Mas o importante é que você esteja bem e fazendo o que quer fazer. Nos vemos pelas seções de comentários dos blogs que ainda estão na ativa (e esperemos que eles não decidam acabar também).

    Obs.: stan LOONA

    Liked by 1 person

Deixe um comentário