Fingindo comentar lançamentos recentes: Girls’ Generation-Oh!GG, OH MY GIRL, Sunmi, BTS e TWICE

Oi meninos (e meninas), vocês querem brincar? rs

Então vamos brincar.

Eu não sei se vocês sabem HAHAHAHAHAHA mas esse blog está morto HAHAHAHA mas eu estou voltando do além novamente para falar mal do TWICE e bem dos grupos que não são TWICE.

Porém antes uma reflexão.

Blogosfera, porque tão morta?

Lembro há algum tempo se eu ficasse dois dias sem ler posts acumulava OITO / NOVE / DEZ posts para ler. Agora fico uma semana sem entrar no WordPress e quando vou ler os posts tem TRÊS.

Ícones morreram. A era de ouro da blogosfera acabou.

Tem uns blogs aí que tecnicamente estão vivos, mas o meu blog morto tá mais vivo que os vivos.

Enfim, vamos falar de LIKE A BULDOZER! LIKE A TANK! LIKE A SOLDIER!!!!

Não, não é isso, sai pra lá BDZ!

Sobra do SNSD – Ai Me Toca Aqui

Primeiro eu fiquei contente, pois SM lançando uma unit com a raspa do SNSD que resolveu renovar o contrato com o diabo significava que pelo menos a agência estava afim de continuar com o grupo completo.

Quando eu digo completo, eu digo OT8, seu Jessica stan iludido!

Mas aí pessoas mais pessimistas (realistas) fizeram posts em seus blogs dizendo que isso era apenas marketing para os viúvos do grupo completo (EU JÁ DISSE QUE É O OT8, NÃO VAI TER JESSICA SEU ILUDIDO, ME SOLTAAAA) acharem que um dia o OT8 (NÃO TEM JESSICA PORRA) vai voltar.

Tá bom, eu aceito.

Sobre a música, eu gostei.

Próximo.

MENTIRA!

Espera. Tenho mais pra escrever sobre SM truqueira do que a música, mas vamos lá.

Gostei da música.

Tão bonitas.

É isso.

Não vão promover a porcaria do debut da unit Oh!GG (pelamor esse nome hein, botava TSYYH ou uma variação disso que ficaria lixo também mas seguiria o padrão do TTS).

Conclusão: isso é só um biscoitinho pro fandom não fazer bagunça.

Agora vamos falar de LIKE A BULDOZER! LIKE A TANK! LIKE A SOLDIER!!!!

NÃO! SAI DEMÔNIO!


Ai Minha Garota – Lembra de Mim

Sabe quando você gosta da música e fica imaginado já a blogosfera toda chutando ela?

Não? Vocês não tiveram esses momentos?

Eu tive muitas vezes, porém agora sem blogosfera isso nem vem ao caso, porém estou falando.

Os DOIS BLOGS que fizeram disseram que está ótimo, então porque vocês outros K7 que sobreviveram a quase extinção após a dizimação do AM estão gongando ela?

AIN NUM TEM REFRAUM!

Ela está ótima, nem senti a falta do refrão, o que significa que ou ele está lá ou eu não entendi nada da música.

Mas está lá sim!

Eu digo ainda que é o melhor single delas desde SEMPRE! (Achou que eu ia falar desde CLOSER né? Pois achou errado).

E ainda temos um amadurecimento na imagem do grupo, que eu nem pensei ser necessário… PAUSA!

Assunto relâmpago!

Vocês já perceberam a cobrança que fazemos a alguns grupos para sair do aegyo e lançar algo mais maduro após algum tempo de vida do girlgroup enquanto outros a gente nem pensa nisso?

OH MY GIRL é mais velho que TWICE, então porque a cobrança em um e não em outro?

Fica aí a reflexão.

Viajei, agora vamos voltar.

Adorei a música.

MV lindo.

Vamos falar agora de LIKE A BULDOZER! LIKE A TANK! LIKE A SOLDIER!!!!

Não, POR FAVOR NÃO!


Sunmi – UI UI UI UI UI UI UI

EU NÃO ACREDITO!

QUE SUNMI!

SALVOU 2018!!

Hwsujsiasjwokssojei rainha dosnqosjsoqksoakqjdiwjsak sambou aksidjsisksisjsks lacrou tudo dona!

Me disseram que escrevo assim e eu me senti insultado.

Siren está muito boa!

O MV super lokão no orégano muito lindo me faz ter vontade de saber dançar desengonçadamente igual Sunmi.

Sabiam que isso seria single do Wonder Girls?

Imaginem o grupo lançando ela e vamos chorar.

Finalmente vamos falar dela! LIKE A BULDOZER! LIKE A TANK! LIKE A SOLDIER!!!!

VOCÊ NÃO BDZ! FICA LÁ NO CANTO!!!


O grupo que não é mais kpop – IDOL (feat. a rapper que criou a palavra feat.)

Já vou começar dizendo logo.

QUE MV HORROROSO!

Aquela parte das cabeças me dá aflição.

Tirando isto, está ótimo.

Vocês sabem que army é o cão em forma de fandom, juntando isso ao sucesso do BTS que sua fave nunca alcançará faz com que o grupo tenha uma rejeição maior que o normal.

Qualquer merda que lançarem vai ser uma merda pra maioria.

Reflitam.

Falei tudo isso para dizer que gostei de IDOL e se você está chocado é porque nunca falou comigo, pois eu gosto dos maiores lixos lançados pelo kpop. Não tem pra ninguém.

Claro que, ignoro a versão normal pra ouvir Nicki soltando uns papapum dizendo que é igual a Gucci mas não compre lá.


LIKE A BULDOZER! LIKE A TANK! LIKE A SOLDIER!!!!

EU TENTEI GENTE, JURO QUE TENTEI.

Mas essa caralha de BDZ fica gritando nos meus ouvidos!

Então vamos falar dessa bosta!

Girlgroup das nações – Trator

Gente, o nome do negócio é trator!
TRATOR!!!!
TI AR EI TI OU AR
Trator!
Só fui saber disso hoje, então obrigado TWICE pela nova palavra em inglês adquirida.

A verdade é que eu ignorei esse negócio fortemente, porque PRIMEIRO, FOMOS ENGANADOS!
CADÊ O GIRLCRUSH CADÊ!
Bem a cara do TWICE mesmo lançar aqueles teasers todo trabalhado no look pretinho matador pra no fim ser mais um aegyo.
HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA DEMÔNIAS.
SEGUNDO, PV DE SEIS MINUTOS NADA COERENTE COM A MÚSICA PARA NO FIM TERMOS AQUELA PORRA DE CENA SEM NOÇÃO DE O PODER DO AMOR OU BEM OU SEI LÁ ESSAS BABOSEIRAS!!!!
E OS DEMONIOZINHOS AAAAAA QUE VONTADE DE PISAR NAQUELES TROÇOS!

Credo eu já to passando do limite, vão me criar uma imagem errada sobre mim, vou me controlar.

Então, vi o vídeo apenas uma vez, porque achei 6 minutos daquilo muita coisa pra assistir de novo.
Em 6 minutos posso ver dois MVs do LOONA.

Consequentemente eu tinha ignorado a música também.
Mas aí vem conversa no grupo do whatsapp, me fazendo lembrar do refrão dessa coisa + lançamento do álbum, que me fez ouvi-la novamente e foi assim que TWICE me fez uma lavagem cerebral novamente.
LIKE A BULDOZER!
LIKE A TANK!
LIKE A SOLDIER!

Pega esse trator e passa por cima de mim!

TWICE EU TE ABOMINO!

Lembram do meu post sobre What Is Love que me rendeu muita diversão por ter dito que elas reciclaram o próprio lixo?
Então, se eu fizesse um top com as bombas dela What Is Love estaria em primeiro, porque é a coisa que mais ouço delas na vida.
A vida dá voltas e rebola na nossa cara.
Agora essa BDZ está impregnada em meu cérebro, o que me faz ver que nem é aquela coisa ruim que todo mundo falou.
Está bem acima de coisas lançadas por elas anteriormente e se não fosse pela enganação da divulgação + PV, teria curtido ela antes.


E é isso.
É sempre bom lembrar que não levem esse blog a sério, inclusive hoje até eu mesmo fiquei assustado com o monte de porcaria que escrevi.
Mas é isso.

ps: Não vou por os vídeos porque to postando pelo celular e sabemos que por vídeos nos posts só serve pra enfeitar e ficarem bonitinhos, porque ninguém assiste.

Voltando pra cova.


5 opiniões sobre “Fingindo comentar lançamentos recentes: Girls’ Generation-Oh!GG, OH MY GIRL, Sunmi, BTS e TWICE

  1. “Vocês já perceberam a cobrança que fazemos a alguns grupos para sair do aegyo e lançar algo mais maduro após algum tempo de vida do girlgroup enquanto outros a gente nem pensa nisso?”

    Pessoalmente eu nem tenho problema com um grupo ficar ad infinitum no aegyo, DESDE QUE as músicas sejam BOAS. E no caso de boa parte dos singles do TWICE (e do Oh My Girl também), elas não são.

    Gostar

      1. Exato, tem muito girlcrush lixo, muito sexy concept lixo, muito maloqueira concept lixo também.

        Acho que a diferença é que, nesses casos, os visuais girlcrush/sexy/maloqueira amenizam um pouco quando a música é uma droga. Mas só um pouco.

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s