Pitacos orbitais sobre o não debut do LOONA: favOriTe

Oi orbitches e pessoas!

Eu nem tinha planejado fazer post sobre o lead single do LOONA porque, não sei se vocês sabem HAHAHAHAHA mas esse blog HAHAHAHAHAHA está morto HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas tô aqui, escrevendo isso sem saber quando será postado porque aqui no meu país ainda estamos na pré-história e a internet não foi inventada.

Depois de nos proporcionar alguns dos pre-debuts mais interessantes dos últimos tempos, chegamos FINALMENTE NO MÊS DE DEBUT DESSA PORRA DE GRUPO.

Você que não é loonatic está errado e não sabe de como a coisa funcionou, foi assim: Durante 96 meses foram lançados solos e subunits como pre-debut do grupo, coisa que no começo seria 12 meses aumentou para 146 MESES.

146 meses criando um hype, então a animação está alta (dizendo “está” porque como você sabe, isso aqui ainda NÃO. É. O. DEBUT. DO. GRUPO. (já era de se esperar isso né? (mesmo que pudesse diminuir o hype um pouco (chega de parênteses)))).

Então gente, vamos falar de favOriTe (com éfe minúsculo e O e tê maiúsculo (bem kpop isso mesmo)).

Ok garotas, eu não vou mentir, estava com a animação na estratosfera, mas acho que qualquer merda que lançassem me deixaria bem satisfeito por ter todas elas juntas (ênfase sarcástico em juntas).

Eu estava esperando o teoria concept sim, então minha reação devia ser:

“AAAAAAA CADÊ OS NEGÓCIO LÁ DE FAZER TEORIA???? ELAS SÓ TÃO DANÇANDO NUM GALPÃO ABANDONADO ISSO É MUITO GRUPO NUGU CADÊ O ORÇAMENTO BBC?????”

Mas na verdade foi assim:

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDAS ARRASOU GAROTAS BEM BÁSICO MV DE GRUPO NUGU QUE PARECE MAIS UM VÍDEO DE COREOGRAFIA MAS HINOOOOOOOO DIVOU TUDO DONAS PISAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKARALHO”

Se você estivesse num dos grupos da internet veria que foi bem assim mesmo.

Me desculpem.

Agora aquela análise mais detalhada para esse post não ser apenas lixo.

A música e MV criam uma imagem bem forte para o grupo, um girlcrush que torço para que seja a aposta para o verdadeiro debut.

Alguns pontos negativos incluem a divisão de linhas e screen time terem sido muito mal feitas.

Depois de ver sua bias com solo e MV todinhos para ela e depois na unit onde o tempo de destaque é maior pelo número de integrantes, você sente um desapontamento indo ver este MV e não enxergando ela por mais de meio segundo.

 

Espero que no debut isso seja melhor desenvolvido, porque se é pra dar destaque apenas para três de doze integrantes depois de passarmos meses vendo todas com bastante destaque em seus solos e units, aí não BBC.

E de qualquer forma, creio que o MV básico seja para dar um destaque maior para o debut.

É isso, eu gostei bastante mas acho que isso seria inevitável com qualquer coisa que lançassem.

Dia 19 vem O DEBUT FINALMENTE HAHAHAHAHAHA. Só espero que não venham com aegyo depois de terem lançado favOriTe.


ps: tenho que postar o resultado da enquete loonática ainda, tá difícil fazer qualquer coisa mas prometo que vai sair.

Anúncios

4 opiniões sobre “Pitacos orbitais sobre o não debut do LOONA: favOriTe

  1. Primeiramente, que bom que você voltou com o blog!

    Segundamente, concordo 100% com sua análise!

    Terceiramente, acho que você não precisa se preocupar com o aegyo; parece que a Kim Lip falou no Line&Up (o evento onde elas cantaram umas músicas e tal) que o conceito do grupo completo seria mais sombrio. A menos, claro, que ela estivesse se referindo especificamente a “favOriTe” (mas essa música nem é sombria). Mas considerando que até o APINK abandonou o aegyo, acho difícil.

    O Tudocapope vai tentar fazer uma entrevista com o LOONA e tá pedindo pros fãs mandarem sugestões de perguntas (https://www.allkpop.com/article/2018/08/interview-ask-anything-and-everything-send-us-your-questions-for-loona), então vamos ver se elas não dão mais detalhes até lá.

    Liked by 1 person

  2. Sim, o que Apink errou nas plásticas mais recentes, compensou acertando na música e no MV…

    Sobre favOriTe, tenho que dar os parabéns pra BBC por investir em cada garota antes de juntar todas (mesmo que a música tenha gente cantando muito e gente cantando duas palavras e acabou): até hoje eu não sei diferenciar as integrantes do SNSD e só fui distinguir as Girl’s Day (que são só QUATRO) a partir de Ring My Bell, mas nesse MV do LOONA eu consigo identificar cada uma das DOZE integrantes mesmo oito tendo cabelo praticamente igual entre si.

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s