Mais um mês indo embora, mais um trabalho social aqui no Queima Quengaral com minhas faixas favoritas pra população saber o que deve ouvir.
Março me pareceu mais parado que fevereiro, quando a Coréia estava pausada pra Olimpíadas de Inverno.
Enfim, confiram o shitpost top 15.15. Todo Dia – Monamu
Eu não espero o carnaval chegar pra ser… opa música errada.
Não, não é o single hino de Pabllo Vittar não, mas é Todo dia também, o single de presente pros fãs que MAMAMOO lançou pra agradecer ao sucesso de Starry Night.
Tá mais safe e genérica, mas olha, eu I lobe uma farofinha safe e genérica.
14. Baba Baby Baby Baba – Honey Cockporn
O mais interessante disso é que é um aegyo mesmo, sem duplo sentido nas letras (que não vi, mas se tivesse já teria virado assunto por aqui) e sem coreografias inocentemente projetadas para arrebitar a bunda pra câmera e rebolar. Tá mais puro e inocente que muito aegyo de girlgroup.
A hipocrisia é grande. Tá difícil, Coréia?
13. Twitter – ABRIL
Vem abril em maio, vem abril em março, mas abril em abril que é bom, nada.
Será que é tão difícil assim seguirem o conceito óbvio de single em abril uma vez na vida, DSP?
Enfim.
Lindinhas agora são jovens adolescentes vestindo roupinhas de jovens adolescentes ao invés de roupinhas de jovens crianças.
Mas minha April Story (que foi lançada em um janeiro. -_-. WTF DSP) segue inabalada como melhor single delas.
Aí vocês dizem “como se significasse muita coisa”.
12. Rosadinho – Egoísta e Vai Venceu (feat. Coelhinho)
No meu post do top do LOONA já tinha dito que Rosy é minha terceira favorita das b-sides, então não é grande surpresa estar aqui.
Ela pode ser a simples faixa genérica inofensiva, mas é, eu gosto.
Love Letter fãs chocadinhos com Love Letter não ficando nem no top 5.
11. Vem e Vai – Quero Um
Corram, tem uma Boomerang aqui.
Chocando o público do Queima Quengaral.
Mas eu prometo que minha sanidade não está afetada.
Fazer o que.
Oppa fodão é o que há.
Gosto sim.
Sofro bullying por isso.
Mas é.
Ong meu bias lindo queria muito aparece tão pouco nesse coiso. Tá errado isso aí.
Troca.
10. Vambora Fazendo – BSS
Sei lá da onde saiu isso. Do nada, repentinamente. Quer dizer, eu não vi nada sobre uma sub-unit do SEVENTEEN debutando. Mas acho que isso não é debut não.
Mas gostei desse single que me remete à algum estilo ou alguma música ou alguma época, sei lá eu faltei na aula de referências musicais.
09. Quebrada 9 – Crianças Vadios
Esse estilo com guitarra e o habitual oppa fodão que Stray Kids está seguindo é muito bom.
Bem destacável entre os boygroups.
B.A.P chora
E tem todo aquele conhecido conceito hip hop vida loka mas que com a mistura do rock dá uma fugida do comumente conhecido oppa fodão concept.
08. The Loof Is On Fiah – Proprietária do Porão da SM
Esse debut solo chinês da Victoria atrasou tanto.
Eu me criei o blog, me mudei pra outra cidade, me matei o blog, me voltei pra cidade onde morava, trouxe o blog de volta dos mortos, me mergulhei fundo no poço do fracasso… eu achei que teria mais coisas pra falar mas não tem. Falhei.
Mas enfim, o negócio tá dando as caras. Isso é tropical house? Tem flatutinha aí então deve ser.
Eu gostei da flautinha Índia concept.
E esse MV super psicodélico esbanjando orçamento e isso só pra um pre-release.
Poderosa mesmo viu.
07. The EDGE of Glory – Nugus
Eu achei bem legalzinho esse troço aqui. E é isso.
06. Falsas Promessas – Quero Um de Novo
É gente, essa pre-release pode até ser nada além de nada pra vocês mas eu a achei boazinha, bem melhor que a title.
Mas no fim Wanna One está sendo bem meia boca.
Tá tem duas faixas deles aqui mas aaaaa vocês me entenderam.
Pode vir Produce 48.
05. Perdi – Super Junior-Gato&Avulso
Essa unit japonesa do SuJu tá lançando coisa todo mês. É projeto? Sei lá me faltam informações.
Eu tô gostando desses singles todos, a ponto de fazer o primeiro post solo de boygroup pra Circus, lançada em fevereiro.
Ouvindo isso consigo ver alguma cena de filme tosco onde o personagem começa a dançar em cima da mesa da escola e do nada todo mundo começa a dançar junto.
Não sei de onde saiu isso.
Sei lá acho que vou adotá-los como novo boygroup favorito (o atual é nenhum).
Donghae é muito lindo, chocadinho.
04. Vai Continua, Assim, Baby Não Para – NCTeu cU
Eu enchi o saco dos amiguinhos NCTzentos com esses singles do NCT, mas a verdade é que eu gostei de todos. Desde as crianças virando adolescentes aos adolescentes virando aquilo lá.
Porém essa Baby Don’t Stop se destacou.
Ela é bem simplezinha, mas tem um ritmo muito gostoso de ouvir.
Ouvindo ela dá aquela vontade de
03. Menino Mal – Piadoras
Uau meninas apostando no banda de rock concept.
Não sei onde estou, será que estou em DreamCatcher?
Não, não é DreamCatcher, mas acho que vocês deveriam adotá-las aí pros flop groups que enaltecemos só por sair da curva.
Olha só como são destemidas saindo de alguma coisa muito ruim no último comeback (falo ruim mas nem lembro como soa) e apostando num rockzão.
Ouçam aí e digam que estou errado.
Quem dizer vai morrer.
02. Egoísta (feat. Peixe) – Egoísta
Já é a terceira vez comentando sobre o solo de Olivia em menos de uma semana. O que eu tinha pra dizer sobre ela já falei e minha capacidade de falar a mesma coisa com outras palavras pra parecer diferente não existe.
Então vou usar esse espaço pra fazer você que não curtiu Olivia Hye passar a amá-la com esse pontos fortes.
Ela ama ela mesma hoje.
Ela taca fogo no quintal do loonaverso.
Ela é afrontosa e queima o uniforme das Patricinhas de LOONA Hills.
Ela caiu do céu.
Ela é um lobisomem.
Queima fitas.
Revoltada.
Destemida, não se deixa influenciar por maçãs.
Tá nem aí pra ninguém, ela quer é comer ameixa e bater cabelo no alto de um prédio.
Tem conexões com Deus.
View em Egoist.
01. Brilha Brilha Estrelinha – Monamu
Lindíssimas não gritaram nada mas falaram tudo.
Eu gosto das Sindel gritando exacerbadamente a cada segundo em seus singles.
Entretanto às vezes é bom dar uma variada no estilo né?
Starry Night é o single mais “comum” do grupo, porém ouso dizer que a minha preferida.
Pois é, no fim banshee nenhuma vai derrubar meu gosto por um som mais mainstream.
Ela é gostosinha no seu instrumental com as cordinhas.
Dá até vontade de sair a noite olhando as estrelas e ouvindo a música. Mas se fizer isso capaz de voltar pra casa olhando as estrelas e chorando sem o celular.
Agora o resultado da enquete de fevereiro.
ONE SHOT, TWO SHOT da BoA ficou em primeiro, seguido de BLACK DRESS do CLC em segundo e La La La do WEKI MEKI e Shameless do I.C.E ambos em empatadas em terceiro.
Votem na sua favorita. Sinta-se livre para adicionar algo que faltou.
A indicação não kpop do mês fica com…
CARALHO EU TÔ MUITO COWGIRL
ps¹: Avisando aqui, mesmo com dois posts de tops já saídos e esse mesmo deixando bem na cara.
Esses tops são feitos na intenção de ser preguiçosos, tortos, zoeiros e descontraídos mesmo.
Claro, as músicas aqui são minhas preferidas mesmo.
ps²: Créditos do nome Honey Cockporn para algum comentarista do Asian Mixtape, porque uma coisa infame dessa nunca sairia de uma mente pura e inocente como a minha.
ps³: View em Egoist.
ps⁴: sonho de consumo
Terminamos por aqui.
Continuem acompanhando o Queima Quengaral.
O termo “Piadoras” vindo a tona em um post oficial ❤ Te amo Candy ❤
Aliás eu não tô sabendo lidar com essas traduções XD
GostarLiked by 1 person
Hayahuw
Fico com medo de postar essas coisas e não gostarem :’)
Mas que bom que gostou kk ❤
GostarGostar
As traduções ficaram muito boas kkkk “Vai Venceu”… MANO KKKK
Apenas ansioso pra ver logo esse novo álbum da Kylie :3
https://aquariohipster.wordpress.com/
GostarLiked by 1 person
hfsdhsighs ❤
Até Dancing que eu não tinha gostado antes agora tô gritando hinoo rsrs
GostarLiked by 1 person
Brilha Brilha Estrelinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Egoist melhor do mês pra mim, Starry Night vem logo atrás. Foi um mês bem parado, se o ano continuar assim é perigoso baladinha chata aparecer nos tops por falta de faixas.
GostarLiked by 1 person
eu diminuo o número do top mas não boto baladinha chata :v rsrs
GostarGostar
Donghae é muito lindo
GostarLiked by 1 person
sabemos rsrsrs
GostarLiked by 1 person