A Incompreendida I Got a Boy e a Causa do Meu Amor ao SNSD

Eu acho que já devo ter contado em algum post que adoro I Got a Boy.
No post anterior disse que Oh! e Run Devil Run foram o começo do meu interesse por Girls’ Generation, mas foi I Got a Boy a responsável por eu escolher de vez o grupo como o meu favorito.
Na época, fim de 2012, eu nas minhas jornadas mensais à lan house vi que o SNSD tinha lançado uma música nova, “Dancing Queen”. Fui eu fazer o download ilegal.
Como na época eu ainda não conhecia o K2NBlog e nenhum site de download de músicas, usava um programa chamado Ares onde se pesquisava o nome da música e lá apareciam vários arquivos para baixar. Só muito depois eu soube que aqueles arquivos eram áudios que o programa extraia de vídeos do YouTube.


Eu baixei Dancing Queen, e sem saber que era o áudio do MV, fiquei intrigado com aquele finalzinho.
“Nossa que legal essa parte no final dessa música.”
O que eu não sabia era que aquilo era o teaser de I Got a Boy que está embutido no MV de Dancing Queen.

Levou uns dois mesa até eu descobrir que aquilo era uma parte de outra música e quando a ouvi tive a certeza de que encontrei um estilo musical a dedicar minha vida a acompanhar.

Eu não sabia que I Got a Boy era tão mal vista pela manada, porque eu não conhecia pessoas kpoppers nem na internet, então estava 100% isolado. O MV conectado à Dancing Queen (eu já disse que adoro isso?), os vários estilos musicais e mudanças bruscas na música, o visual das meninas e a estética do clipe foram os grandes responsáveis por meu amor ao grupo.

Sempre nutri uma esperança de que elas voltassem com esse estilo novamente.

giphy.gif

9 thoughts on “A Incompreendida I Got a Boy e a Causa do Meu Amor ao SNSD

  1. As pessoas (Ren) precisam entender o quão icônica e importante essa música é para o capope.
    Uma colcha de retalhos progressiva e progressista, ela deve receber tributos por tudo que ela representa dentro do estilo, estética e musicalmente falando.

    Liked by 2 people

  2. Igab realmente é um balaio feito de demos descartadas, infelizmente apenas uma delas era de fato boa. O pior é q a mesma só é cantada por dez segundo

    Liked by 1 person

Deixe um comentário