ODD EYE CIRCLE DESTRÓI MINHA VIDA COM SWEET CRAZY LOVE

LOONA 1/3 teve repack para seu mini de estreia, então já era esperado que ODD EYE CIRCLE também tivesse. Se Mix & Match já foi bom, Max & Match veio para mostrar de vez que o LOONA não está para brincadeira.

Lembram de meu post sobre Girl Front? Lá eu disse que estava desapontado com Girl Front, mesmo sendo ótima, por não entregar o que eu esperava. Depois disso Girl Front cresceu tanto em mim que nem sei porque me desapontei.

ODD EYE CIRCLE(2)
Aí foi anunciado o repack do mini de debut, e me permiti nutrir uma expectativa gigantesca pelo comeback, e mesmo assim a expectativa foi superada.

Era esse o estilo que eu estava esperando desde o começo, e nunca fiquei tão animado com um lançamento de kpop em toda minha vida.

Gritei muito mentalmente, paguei vexame na internet e não me envergonho.

https://twitter.com/hallyu20s/status/925200975635337216

Sweet Crazy Love é um ótimo follow up para Girl Front. É mais contida nos instrumentais, menos açucarada que Girl Front, e o MV sem cor contrasta magicamente com o tema do grupo, que são cores.

No final do MV vemos que tudo acontece antes de Eclipse da Kim Lip, o que foi evidenciado no MV de Girl Front onde a fita está sendo rebobinada, isso é um ponto interessante para a história, onde o MV passa em sua maior parte em preto e branco e logo antes do fim ganha cores, e é quando cada uma vai para o seu próprio MV colorido.

Um pacote cheio para mais teorias.

Enfim, ótimo comeback, LOONA é o melhor projeto que já foi inventado na Coréia. Nunca achei que estaria staneando tanto um grupo que nem debutou ainda.

Parabéns BBC por criar esse grupo.


O que acharam de Sweet Crazy Love? Comentem abaixo.

Até mais!

12 thoughts on “ODD EYE CIRCLE DESTRÓI MINHA VIDA COM SWEET CRAZY LOVE

  1. Eu tava aguardando ansiosamente seu post sobre esse comeback ❤

    Achei isso daí uma das melhores coisas desse ano, você podia fazer um post especial no final do ano, com um TOP dos seus lançamentos de LOONA favoritos até aqui!

    Liked by 1 person

    1. Eu tenho problema com tops, até parei se fazer os mensais.
      Já pensei em fazer um do LOONA, mas adoro tantas aaaaa
      Aguarde diligentemente rs ❤

      Gostar

Deixe um comentário