O refrão grudento de WE LIKE x O invencionismo de I don’t like your Girlfriend

Olá pessoas, tudo bem?

Eu deixei algumas muitas coisas passarem batido desde a morte do blog, e agora resolvi fazer uns breves comentários sobre algumas dessas.

Hoje com dois grupos que tem ex-I.O.Is em suas line-ups, vamos falar dos lançamentos recentes do PRISTIN e WEKI MEKI.

So, let’s go!

PRISTIN já havia debutado anteriormente com WEE WOO, uma música legalzinha mas que demorei pra pegar gosto pois achei as partes do “WEE WOO” muito grandes e repetidas, mas foi um bom debut para o grupo.

E para seu comeback, elas evoluíram um pouco mais entregando uma faixa grudenta, com um refrão super catchy e um MV muito bem desenvolvido. Certamente umas das músicas que mais ouço nos últimos meses.

PRISTIN..jpg


Já o WEKI MEKI, revolucionárias criadoras de um novo conceito “NUNCA ANTES” visto no kpop, vieram no seu debut com uma faixa toda desconjuntada no que foi denominado “Teen Crush”, o que para mim não se difere nada de um girl crush.

Eu curti. Como já deixei evidente em outros posts, adoro uma faixa bagunçada. Porém não dá pra negar que “I don’t like your Girlfriend” tem uma quebra de ritmo enorme. O break logo após o primeiro refrão é algo tão destoante do restante do pacote que pode causar um colapso mental em desavisados.

WEKI MEKI.jpg


E é isso. Se fosse para escolher uma que gosto mais, WE LIKE ganharia, mas as duas são músicas que gostei bastante.

E vocês, qual preferem? Comentem!

Até mais!

21 thoughts on “O refrão grudento de WE LIKE x O invencionismo de I don’t like your Girlfriend

  1. I DON’T LIKE YOUR GIRLFRIEND I DON’T LIKE YOUR GIRL…WHAT?
    Nessa música gosto apenas do pós refrão da Doyeon e da outra lá. A ruiva. Suyeon?
    Pq a música em si é Doyeon e Yoojung do IOI ft Suyeon com a participação das outras 5 gatas aleatórias.

    E EU NÃO GOSTO DEFINITIVAMENTE DO REFRÃO DE WE LIKE. Apesar de ser grudento e eu cantar até nos momentos mais indesejáveis, ACHO IRRITANTE DEMAIS. AAARRRRGH. Mas os raps são bons, os versos da Xiyeon e da Kyulkyung também e tem aquela parte AAAAAHH I LIKE THIS FEELING (FEELING) em que a mina começa a dar uns high notes que eu curto também.
    E não deram destaque só pras cherosas do IOI (apesar de eu achar desnecessário tentarem me empurrar a Xiyeon pra tudo, é rap, canto, dança, quando tem outras integrantes no grupo que podem fazer isso ~e dependendo de quem, até melhor~)

    MAS ENFIM, WE LIKE GANHA COM CERTEZA.

    Liked by 1 person

  2. WE ARE PRISTIN ❤ Achei que WEME foi muito fraco, apesar de gostar da bagunça, espero que no comeback todo mundo apareça e não seja 3 meninas ft. migas

    Liked by 1 person

Deixe um comentário