Meu SNSD Está Morto

Todos já devem estar sabendo da mais nova bomba do kpop. SNSD agora é um quinteto, é o que a SM quer que pensemos.

Tiffany, Seohyun e Sooyoung pularam fora da SM não renovando seus contratos.

Como os rumores que saíram a pouco tempo, Tiffany vai para os Estados Unidos para estudar, enquanto Seohyun e Sooyoung vão focar na carreira de atriz (típico).

Mas se você, como eu, acha que o grupo acabaria depois disso, está muito enganado. Afinal estamos falando da SM, que afirma que o grupo continuará promovendo com as cinco integrantes restantes. Taeyeon, Sunny, Yuri, Hyoyeon e Yoona devem dar continuidade ao grupo.

Tá na cara que isso é só a SM não querendo perder seu carro-chefe, mesmo tendo feito um trabalho porco com o comeback de 10 anos do grupo.

Taeyeon deve voltar com seus 666 comebacks anuais já já, Yoona vai ficar em seus doraminhas, Hyoyeon provavelmente vai continuar com seus singles que nem a SM da moral, Yuri e Sunny vão continuar lá existindo.

E apesar de tudo isso, eu sei que se o OT5 fizer comeback mesmo eu estarei lá na primeira fileira aplaudindo e chorando, mas esse não é o foco.

Tiffany, Seohyun e Sooyoung estão é certas de sair desse buraco que é a SM o quanto antes.

As outras devem ter seus motivo$$$$$$ pra terem ficado.

A conclusão é que, meu kpop está morto, agora nos contentemos com os girlgroups da nova geração.

 

10 thoughts on “Meu SNSD Está Morto

  1. SNSD poderia ter saído por cima da carne seca, mas que lástima foi esse 10th anniversary, sério, eu esperava muito mais e a SM como sempre sendo apática com seus atos já consagrados…. enfim….
    Boa sorte para as três, e pra mim, o grupo n volta, as que ficaram vão lançar seus solos/stations e atuando… uma pena e o kpop perdeu mais um grande grupo…

    Liked by 1 person

  2. Falou tudo mana, infelizmente todos os problemas do SNSD começaram por causa da merda da SM que só sabe pensar em lucro e nela mesma, e isso não acontece só com elas, mas COM TODOS que passam pela mesma ou nela estão. O Kpop de agora nunca jamais será como o kpop de antigamente, tanto a música em si, como o público também… Nenhum Girl Group será como Girls Generation, nem Twice, nem Blackpink (que pra mim deveria ser considerado A-pop, elas cantam mais inglês que o próprio americano), nem nenhum grupo será como elas, e como você mesmo disse: ” estaremos lá na primeira fileira aplaudindo e chorando” independente da situação, sou sone desde 2010 e não desistirei delas nunquinha ❤

    Liked by 1 person

Deixe um comentário