[DUELO INQUEBRÁVEL] BTS’s DNA vs EXO’s Power

A competição mais relevante do kpop está começando. Vamos dar início à terceira edição do meu, do seu, do nosso Duelo Inquebrável.

Depois de uma primeira edição com a realeza do kpop, BoA e Lee Hyori, e a segunda edição com as irrelevantes faixas de verão de LABOUM e WJSN, chegamos a nossa terceira edição, que demorou um pouco para acontecer, porque como sabem, o blog voltou da breve e repentina morte à pouco tempo.

E para reiniciar o Duelo Inquebrável com o pé direito, foram convocados para essa edição dois grupos muitos famosos que tiveram comebacks recentemente, BTS que ganhou o Billboard Music Awards e EXO.

Que a guerra comece.

BTS que ganhou o Billboard Music Awards teve seu aguardado comeback com DNA, faixa título de seu mini-album Love Yourself: Her e que se provou um grande sucesso do grupo novamente.

EXO voltou pela segunda vez em pouco tempo com Power, faixa título de seu album repackage The Power Of Music, também um grande sucesso.

Mas qual será a música que foi mais aceita na comunidade capopeira? Qual a melhor, na opinião de vocês espectadores?

Vamos ouvir o que nossos candidatos tem a falar.

BTS e seu troféu do Billboard Music Awards

“Olá, somos o BTS, que agora significa Beyond The Scene, porque como todos sabem, ganhamos o Billboard Music Awards e precisávamos de um nome internacional, já que agora somos famosos no mundo todo, e isso graças aos nossos fãs, que são muito compromissados com o grupo e fazem de tudo para nos defender, tretam na internet, fazem barraco em todo canto, mas sabemos que é porque nos amam e vocês sabem que nós também amamos vocês armys, então ajudem-nos a vencer mais esse prêmio para que possamos por o troféu ao lado do troféu do Billboard Music Awards, que caso ainda não saibam, ganhamos.

Vamos provar que armys são mais fortes que os… qual o nome do fandom deles mesmo? EXO-L? Ah…ta Vamos vencer. BULTAORUNE!!!!!!!!”

Após essas palavras do BTS, que como sabem, ganharam o Billboard Music Awards, vamos ouvir o que EXO tem a dizer.

“Olá, somos o EXO, estamos muito felizes com essa grande indicação que tivemos para concorrer a este prêmio, como podem ver, usamos o máximo dos nossos poderes para entregar aos nossos fãs um ótimo trabalho, e é isso que importa para nós, agradar nossos fãs, isso é algo que nenhum troféu do Billboard Music Awards vai nos dar, mas já que estamos aqui, pedimos aos nossos EXO-Ls que mostrem a força do nosso fandom e dêem para nós o troféu do Duelo Inquebrável, com vocês ganharemos. CHOGIWA!!!!!!!”

OK, agora que os dois grupos se apresentaram, vamos dar início ao grande embate.

3..2..1.

E começa agora a grande votação, quem será que vai ganhar a terceira edição do Duelo Inquebrável? BTS que ganhou o Billboard Music Awards? Ou EXO?

Deixem seus votos para seu favorito, não esqueçam de votar.

O grande resultado sai em alguns dias.

Até mais!

25 thoughts on “[DUELO INQUEBRÁVEL] BTS’s DNA vs EXO’s Power

  1. Eu costumava achar o BTS bem melhor que EXO, porém por motivo de músicas melhores ando achando os antes inferiores agora superiores que seus adversários de fandom, e isso não muda em relação aos seus novos singles. Power>>>>>>>DNA!!!
    Mas de qualquer maneira, daria disband pros dois em troca da ressurreição do f(x).

    Liked by 1 person

  2. Acho que se fosse qualquer outro comeback recente, eu não escolheria eles
    Mas eu ouvi mais DNA que Power
    Na verdade, acho que ouvi até mais Ko ko bop que Power
    Eu sinto muito Exo
    Mas eu preferi o comeback do Lay

    Liked by 1 person

  3. ADORO ESSES EMBATES!!!
    QUE BOM QUE VOLTARAM! *—*

    Olha, pra começar eu acho sua sagacidade foda, por esperar duas bombas serem lançadas se pegarem na porrada, inclusive sendo de dois grandes grupos!!!

    Será que farei outro anti-voto ? Veremos…

    Apesar do Exo morar no meu coração e eu ser um farofeiro incorrigível, devo dar meu voto ao Bítíéss.

    Mais pelo fato da farofa do Exo ter sido bem.fraquinha…

    Anti voto Wins !!!

    Liked by 1 person

  4. Que timing ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 nunca é demais ver boygrupos hypados disputando entre si!!!!

    CHOGIWA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÊGA ULUFI SARA ULUFI AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SARAGEYON!!!!!!!

    Liked by 1 person

  5. Vei eu mandei sem querer e sem terminar de falar, mas ok, to votando exo qualquer dia da semana ultimamente, tivemos kokobop estrela e essa power que é musica de final de filme de dragon ball versão americana e live action. Não dá pra competir. Também voto fandom exo-l por maior maturidade que vem com o grupo tendo mais anos de vida…. e exo tem o DO que todos sabemos é o cara que faz bg valer a pena no mundo dos memes, bts nao tem competição a altura. Entao, mesmo eu sabendo o nome dos membros do bts que ganharam o premio de nome difícil voto exo porque sim, e porque we got de power ficou na minha cabeça mais que o assobio.

    Liked by 1 person

  6. tudo meio merda pra mim, mas entre power e dna fico com segunda porque essas coisas de lutinha de super-herói funcionam melhor com meu irmão de 6 anos (mostrei power pre ele e o bichinho adorou). a briga tá boa la no mwave da mnet, as exo-ls não saem do pé das armys e a casa cai pro fandom se bts não ganhar esse mês. enfim, no asian artist award tá na mesma, Beyond the scene apenas uns 2 mil votos na frente. sou meio suspeita ficar comentando já que minha política é bts >> todo o resto, não importa a porcaria que eles lançarem, é coisa de armycãozinha mesmo. na real, eu prefiro mil vezes girl groups, não sei porque continuo a ouvir com tanta frequência esses boygroups hypados da nova geração, é só pra ter um oppa pra amar de vez em quando mesmo, acho.

    Liked by 1 person

  7. Tem que ter coragem pra dizer que DNA é melhor que Power, qual é minha gente?
    Não desmerecendo o BTS, pelo o contrário, eles estão de parabéns e merecem todo o sucesso do mundo assim como qualquer grupo que batalha diariamente pra isso, mas dizer que DNA revolucionou a música igual uma @ do Twitter disse é forçar demais da conta.
    Não por ser EXO-L, mas EXO continua pisando tanto em conceito como nos vocais, dança e etc.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário