[PLANTÃO SNSD 10 ANOS] Channel 7: Yoona

Faltando pouco menos de dez dias para o aniversário do Girls’ Generation e o comeback especial de dez anos do grupo, hoje a divulgação começou a ser feita, começando por Yoona.

No site oficial do grupo da SMTOWN é mostrada um teaser interativo, onde vemos uma televisão e apertando os botões é mostrado uma estática, como se o canal estivesse fora do ar, o que vão ser liberados com o tempo.

O canal 7 mostra um vídeo dando destaque para Yoona, com imagens dela nesses anos do grupo e também alguns takes do novo MV, que pelo que podemos ver não vai ser uma balada triste e melancólica.

yoona2.png

O canal 12 também dá destaque a Yoona, mostrando algumas imagens dela para o comeback enquanto toca o que acredito ser uma das faixas do álbum.

yoona

O canal 19 mostra apenas uma logo com o nome da música.

hn

E para continuar com os teaser de Yoona foi lançado uma imagem no twitter do grupo.

O nome da música, como pode-se ver na imagem, é Holiday Night, e a junção do estilo da logo com os teasers de Yoona dá a entender qe vai ser uma faixa upbeat.

Por enquanto é isso. Fiquem ligados que aos poucos os canais vão sendo liberados.

Até mais!

21 thoughts on “[PLANTÃO SNSD 10 ANOS] Channel 7: Yoona

  1. A sonaiada de plantão tá predizendo que o conceito vai ser um revival de ITNW, com as integrantes em suas personagens do MV de debut passados 10 anos, de acordo com os sonhos vistos lá em ITNW. Por exemplo, a Yoona queria ser estilista ou algo relacionado a moda. E a ordem de lançamento dos teasers provavelmente será igual a do debut também, então a próxima seria a Fany.

    Oremos.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário