[DUELO INQUEBRÁVEL] BoA’s CAMO vs Lee Hyori’s BLACK

Olá meus queridos, está começando a primeira edição do Duelo Inquebrável, onde vários atos lutarão com unhas e dentes para ter a vitória.
E nada melhor do que começar com duas rainhas né, então vamos lá.

Vamos ouvir a apelação da primeira concorrente para seus fãs:

Participante número 1: BoA

“Annyeonghaseyo para meus fãs, venho lhes pedir que votem em mim, pois essa é minha única chance de ganhar um prêmio com essa música pois não poderei estar promovendo. Seria uma honra conseguir esse troféu e esfregar na cara dessa Hyori, quem é essa que todos comparam comigo? Eu não conheço. Beijos e comprem CAMO!!!”

OK, obrigado BoA. Agora vamos para a próxima participante.

Participante número 2: Lee Hyori

“Annyeong amigos e fãs, depois de anos vivendo isolada na ilha sem contato com a civilização comecei a pensar em meus fãs, por isso voltei para a cidade e lancei esse álbum dedicado a vocês, e ser indicada para esse duelo é uma honra para mim, me ajudem a vencer dessa BoA por favor. E ouçam muito BLACK!”

E essa foi Lee Hyori pedindo ajuda aos seus fãs.

Sem mais delongas, a votação começa em 3, 2, 1.

 

Está dada a largada. Votem na sua favorita!

Quem será que vai vencer? BoA e sua CAMO ou Lee Hyori e sua BLACK? Quem será que tem o fandom mais forte?

O resultado sai em alguns dias. Até lá!

12 thoughts on “[DUELO INQUEBRÁVEL] BoA’s CAMO vs Lee Hyori’s BLACK

  1. Eu acho Camo bem superior a Black pela sonoridade. “Aha nah nah nah ah… jahgsddjf SITUATION bdhjgfhdgfdgffdh CONVERSATION. Hdhkçaolça NO NO jdhdlsjdh OH YEAHH (HEY BABY)hajjskhs CAMOUFLAAAAGE (WOO)” ❤

    Mas eu ouvi tanto Preto, não só Preto como o album todo. Cobra Branca, Lome Lome, a baladinha da chuva, Muda, e principalmente Inalterado.Acho que me apeguei mais ao comeback da Lee Hyori…

    Liked by 1 person

Deixe um comentário