TOP 10 PAREDE INQUEBRÁVEL MAIO/2017

Esse top nem iria existir, porque eu sou uma negação comentando música (levando em conta que isso é um blog sobre música @-@) mas tomei vergonha na cara e me forcei a faze-lo.
Confiram aí as melhores músicas de maio na minha humilde opinião.

10. Triple H – 365 Fresh

Quem não vê que a Cube está usando HyunA pra promover os dois pirralhos do PENTAGRAMA para ver se eles conseguem uma faminha e tiram o grupo da fossa?
Em um primeiro contato eu juro que fiquei meio chocado com aquela cena da HyunA limpando o sangue super falso do chão, nunca vi tanto sangue em um MV. E o clipe tem uma coisa mais chocante que a outra, tem suicida, tem drogas, tem suruba, tem as porra loka tudo. A família coreana deve ter ficado passada.
A música é tipo aquelas coisas que Bruno Mars desova por aí desde 2014. Mas tá ótimo.

 

9. PSY – New Face

Quem melhor pra soltar essas farofas toscovilhosas com letras sugestivas, coreografias super constrangedoras e MVs que te dão um colapso mental de tanta coisa esquisita que você vê ao mesmo tempo?
Ele mesmo, PSY Mello.
A gostosa da vez foi Naeun do grupo gospel Apink, muitos viraram os olhos pra isso mas eu não. Ela é bonitinha e tá lá com sua cara inexpressiva dançando aqueles passos que eu nunca imaginei ver uma Apink fazendo.
Eu não sei o que acontece, mas as músicas do PSY envelhecem muito mal comigo, acho elas super hiper mega interessantes, mas enjôo delas rápido. New Face ainda está no prazo de validade.

 

8. A.C.E – CACTUS

Eles não podiam faltar né? Os oppas que dançaram só de cuequinha sem vergonha do micão entregaram uma farofa louca. Cada um faz o que pode pra chamar atenção, e eu não estou reclamando do jeito que eles encontraram para fazer isso. Obviamente isto não foi bem aceito na Coréia. Essas coreanas são muito chatas. #FIGHTING OPPARS

 

7. Sohee – Spotlight

Ela dança bem, canta bem e é bonita. Queria ser ela.
Na onda de bons solos do mês passado Sohee não decepciona, entrega uma faixa dançante e mostra do que é capaz. Só sinto que ela está sendo desperdiçada naquele ELRIS, e ela ainda disse ter se sentido culpada por ter debutado antes das amigas do grupo, devia era fugir desse grupo sem sentir culpa. Sohee lhe desejo boa sorte (rsrs).

 

6. Kriesha Chu – Trouble

E mais uma solista soltando algo bom pra gente. Ela junto de Sohee (aquela ali de cima) foram participante de algum desses 666 realities musicais da Coréia. Jogando pra gente um sax datadíssimo, mas que eu nunca enjôo, com um replay factor enorme, e um MV aegyo nem tão exagerado. I YA YA LIKE IT

 

5. TWICE – SIGNAL

Confesso que no começo achei a música bem estranha, na verdade ainda acho, mas TWICE sabe como entregar algo que gruda na cabeça e não sai mais, quando vejo estou cantando os TIRI TIRI sem nem perceber.
Uma coisa que não podemos reclamar de TWICE são os MVs, são todos bonitos, bem feitos, com coreografia repetitiva que quando vejo já estou dançando. Grupo da nação faz assim!

 

4. Kim Lip – Eclipse

Uma LOONA que não é uma boneca de porcelana fingindo ser gente?

Kim Lip veio mostrar pra todo mundo que LOONA não é so aegyo puro e virginal não, do projeto também pode sair algo sexy.
Eu demorei um pouco pra ver isso aqui e nesse tempo vi os blogueiros todos falando super bem da música, o que aumentou muito minhas expectativas e na hora que vi pensei “só?”. Mas culpem o hype, agora já me acostumei com ela e dou seu devido valor, e a fanfic tosca sobre o grupo que a agência soltou foi algo que me deixou animado, o blog foi criado naqueles dias e agora vocês sabem porque o LOONA está no banner. #LOONATIC sim!

 

3. APRIL – MAYDAY

Isso aqui já teve um post solo. Que tipo de blog deixa SISTAR em um post de lançamentos recentes e da um inteirinho só pra APRIL? Esse blogzinho aqui mesmo, não me apedrejem aaaaaaaa.
E olha aqui, esse single delas está bem legalzinho, não acham? Eu adorei e estou panfletando ela aqui novamente. Aceitem.

 

2. Yezi – Anck Su Namum

Yezi sabe fazer um mina fodona concept como ninguém, ela tem a marra, tem a atitude, exala arrogância como nenhuma outra rapper, e nada melhor que uma farofona com ela pra gente rebolar até o chão, não é mesmo? Anck Su Namum usa e abusa da música árabe/egípcia, algo que nunca fica ruim em uma música. O MV poderia ter sido melhor? Podia! Mas Yezi sendo gostosa já está de bom tamanho.

 

1. TWICE – Three Times a Day

No meu segundo post deixei bem claro como tinha adorado esta música, e sim, vocês vão ter que aceitar, o primeiro lugar do top vai ficar com uma b-side do TWICE. E já vou avisando que não sou once, me respeitem!!!
Eu adoro quando usam reaggae/reggaeton no kpop, essa faixa ficou muito gostosinha de se ouvir. Não sei mais o que falar sobre então finjam que aqui tem um texto super engraçado e bem feito dizendo porque essa música é ótima!

P.S.: A piada com o fandom foi só isso, uma piada. Acho bom explicar para eu não acordar amordaçado jogado em uma vala depois. 😉

Edit: Esqueci completamente de love do DEAN, então deixo aqui como menção honrosa.

 

E gente por hoje é isso, eu tentei fazer algo engraçado, mas se ficou estranho, ruim, de mau gosto e etc digam nos comentários. 🙂

Beijinhos e até a próxima!

10 thoughts on “TOP 10 PAREDE INQUEBRÁVEL MAIO/2017

  1. “E já vou avisando que não sou once, me respeitem!!!” deixarei passar por conta do ps.
    E pensar que Kim Lip no grupo completo terá que fazer a gospel, já me vem um desgosto

    Liked by 1 person

  2. Olha só um top do mês! esse CACTUS ganhou o coração de quase todo mundo né? e Kim beiço maravilhosa visualmente, pena que a música não me ganhou tanto…@_@

    Liked by 1 person

  3. Eu realmente não consigo gostar de Signal, ainda acho que podia ter sido infinitamente melhor
    Mas a música reaggaezinha do Twice é bem legal, hein
    Eu também amo reaggae no kpop então Twice ganhou uns pontos comigo depois dela, mas ainda estou longe de stanear, desculpem onces, estou ocupada demais sofrendo por nenhum grupo estar vindo com conceito girl crush ultimamente e todo mundo estar sendo aegyo pura virginal

    Liked by 1 person

  4. OLÁÁ
    Só queria dizer que concordei com 95% do que está escrito aí, risos…vale constar pra mim, SOHEE foi a melhor revelação do mês, pena que se perdeu no mundo colorido e saturado que foi o debut do Elris, mas ainda assim estarei prestando a minha hype as meninas, parecem ser promissoras.
    TRIPLE H deve ser o que mais toca na minha playlist atualmente.
    A.C.E chegou pra desbancar muito boyg dos charts, e finalmente o Loona foi salvo.
    Enfim, eu sou novato na blogsfera, embora o conteúdo do meu blog se assemelhe ao do seu -embora só existam resenhas literárias lá, começarei as reviews e pá- portanto, gostaria de saber se você topa uma parceria ^^

    ~CHUU
    http://aestantegeek.blogspot.com.br/

    Liked by 1 person

Deixe um comentário