[TAG] – Eu Respondo, Vocês Respondem.

Oi gente, tudo bom?
Eu resolvi refazer essa tag e responder tudo direitinho, tudo bonitinho, porque a primeira que fiz não ficou muito boa (sendo modesto) eu estava com pressa de fazer logo o primeiro post e aquilo saiu, mas agora estou voltando com uma imagem renovada. Então vamos lá!

2NE1 - Do You Love Me

1. Quando e como você conheceu k-pop?

Antes de começar a ouvir kpop propriamente eu tive contato com o gênero duas vezes, a primeira foi em 2011 quando eu fazia aula de computação e os alunos podiam ir usar internet quando não tinham aula, e como eu não tinha internet em casa (não tenho até hoje aaaaaa ;-;) eu vivia lá.
Eu usava um site kboing pra ouvir músicas, e um belo dia na página inicial do site estava o vídeo de Sixth Sense das Brown Eyed Girls, que eu abri pra assistir e vi metade antes de desistir de esperar o resto do vídeo carregar. Então fui pesquisar pra ouvir só a música mas o site não tinha, e eu no auge dos meus 14 anos achava que se não tinha a uma música naquele site é porque ela não existia (hahaha).

Algum tempo depois veio uma prima de um amigo meu pra cidade e ela tinha a música Remember do B1A4, ela me passou e lembro que achei que tinha escrito o gênero errado, porque tinha um K antes do Pop, mas foi só isso mesmo.Aí veio 2012, eu numa noite usando internet de operadora pelo celular estava tentando ver algum clipe da Jennifer Lopez quando nas sugestões de vídeos tinha um tal de Electric Shock, achei o nome interessante e fui assistir. Só conseguia ver uns borrões se mexendo na tela mas a música deu pra ouvir e adorei aquilo, fui pesquisar sobre quem cantava mas não conseguia achar o nome do grupo, todo lugar que procurava só tinha um “f(x)”. Eu demorei pra perceber que f(x) era o nome do grupo, mas aí me toquei e fui pesquisar no wikipedia sobre. E assim entrei pra esse mundinho colorido e barraqueiro que adoro. ❤

2. Qual o primeiro MV de k-pop que você assistiu?

O primeiro que assisti inteiro foi Electric Shock do f(x), achei a Victoria linda com aquele loirão e também achava que Amber era menino (sorry rs).

Já tinha escolhido Luna como bias do grupo antes de saber seu nome porque achei ela a mais linda com aquelas lentes coloridas (eu gosto sim, não me julguem).

CYMERA_20170530_144800

3. Você prefere: Girlgroup, boygroup ou solo?

Eu ouço de tudo, mas não tem como dizer que não prefiro girlgroups, me apego mais com as integrantes e acho os estilos das músicas mais interessantes, boygroups eu ouço mas raramente assisto um MV.

I.O.I.gif
~poderosas~

4. Que músicas e MVs você gosta mais e por quê?

Eu adoro os mVs de Oh! e Run Devil Run. Na época que assisti Oh! eu não sabia que um continuava o outro e fiquei muito tempo intrigado com aquelas garotas todas vestidas de preto que apareciam naquele finalzinho, até que um dia fui pesquisar quem eram elas e vi que eram as próprias Soshi. Amei.

Inclusive elas podiam fazer um retorno das black Soshi nesse comeback de 10 anos né? Seria épico (me deixem sonhar).

0ddee144f1bc27c536a90fc2ff128a75797a8aab_hq.gif
correndo dos haters

Gosto também dos MVs de I Got a Boy e The Boys do SNSD, Flashback do After School, Come Back Home do 2NE1, Red da HyunA e etc etc etc.

Sobre as músicas, eu já disse que adoro Electric Shock? Nunca canso de ouvir essa música, foi ela que me fez entrar pra esse mundo e ela é até hoje, e vai continuar sendo, minha preferida.

Também posso citar todos os singles do SNSD, I Am The Best, Crazy, Flashback, Bang!, Lupin e ultimamente voltei à ouvir bastante Bad Girl Good Girl do miss A.

5. Qual seu grupo ultimate e por quê?

Girls’ Generation ❤

Right Now, It's Girls' Generation!.gif
Como posso explicar? Sinto uma ligação forte com as 9, desde o começo foram elas que mais chamaram minha atenção, e quando lançaram I Got a Boy vi que elas seriam os meus amores.

6. Qual seu ultimate bias e por quê?

Seohyun, não sei explicar o porque dela ser minha ultimate, ela é linda, canta bem, é linda, é fofa, é linda, tem uma personalidade que me atrai, e acho ela linda. Entenderam?

Seohyun.

Entre outras bias tenho Luna, Yura, Yezi, the pretty girl Jimin, a falecida Dara, e mais recentemente Momo, Jisoo do BLACKPINK, Sohye ex-I.O.I, ViVi do LOONA e muitas outras.

pi.jpg

Pra não dizer que não tenho bias homens, tenho alguns sim, B.M do K.A.R.D, T.O.P do BIGBANG, Chanhyuk do AKMU e Woozi do SEVENTEEN.

7. Grupos que você não gosta e por quê?

Não tenho grupo que não gosto, meu pensamento é que se tal grupo não lançou algo que eu goste não quer dizer que não possa lançar futuramente.

Eu entrei nessa de penetra, e não vou indicar ninguém porque todos já fizeram e porque não sou relevante.

3224f645a3d54a1d2d94a3448c9125efdb44acfa_hq
Agora sim, ficou melhorzinho não é?

Beijos e até mais!

14 thoughts on “ [TAG] – Eu Respondo, Vocês Respondem.

  1. “Eu entrei nessa de penetra, e não vou indicar ninguém porque todos já fizeram e porque não sou relevante.” Estamos juntos nessa, rumo a relevância!!!

    Liked by 1 person

  2. Moça, também conheci Kpop em 2011, mas foi pelo falecido Orkut auhauhaua
    Quando eu era meio Sone, minhas bias eram a Jessica, a Yoona e a Seohyun, principalmente depois que ela apareceu em We Got Married com o Yonghwa, me apaixonei por ela na hora.
    Hoje em dia só acompanho a Jessica na carreira solo e desanimei um pouco de Snsd, mas vi a carreira solo da Seo e não tá tão ruim não haha principalmente depois de ela escrever a melhor música do Holler, Only You QUE HINOOOOOOOO

    Gostar

  3. “Não tenho grupo que não gosto, meu pensamento é que se tal grupo não lançou algo que eu goste não quer dizer que não possa lançar futuramente.”

    que icone da paz, queria ser assim, infelizmente maior hater de ikon, bigbang, bts, exo, winner, nct, got7, super junior, b.a.p, block b e de uma caralhada dr boygroup. Só salvo SHINee mesmo

    Liked by 1 person

Deixe um comentário