LANÇAMENTOS RECENTES 0.1: Kriesha Chu, TWICE, DEAN e +

Olá amigos, como estão?
Depois do fiasco que foi meu primeiro post, vou fingir que aquilo foi só um pre-debut ruim e que agora o blog debutou oficialmente, e pra isso vou comentar alguns dos lançamentos recentes do capope.

C-8YEjjXgAI86CZ

BonusBaby – If I Become An Adult

Uau, já começo logo com uma bomba. Eu sei que a maioria não deve ter gostado disso aqui, o single debut do grupo foi ruim, e esse comeback foi basicamente um copiar colar de Urikkiri. Mas o MV está mais bonitinho e bem feito, e essa bridge gostosinha deixou um resultado bem legal. Eu gostei, me julguem :v

DEAN – love (feat. Syd)

Confesso que se não tivesse visto essa faixa lá no Esquadrão Lunático eu nem teria ouvido, e que pena se não tivesse, porque isso aqui está muito bom. Acho que nunca ouvi uma música dele inteira, conheço mais pelas suas participações nas faixas do Unpretty Rapstar Vol. 3 e pela insossa Starlight da Taeyeon. Mas esqueçam aquelas faixas aguadas que DEAN desovou na Coréia até agora e ouçam love.

Sério, que delícia de música, esse instrumental todo trabalhado no ritmo latino (será o pop latino a nova modinha coreana?) ficou ótimo, e essa Syd de alguma banda alternativa chamada The Internet, só acrescentou a música.

Alice Vicious – Plastic World

Vocês conhecem Alice Vicious? Pois é nem eu conhecia, mas estava vendo o que comprar no K2NBlog quando vi esse mini album dela, achei o nome interessante e fui ouvir. Plastic World é uma daquelas faixas que quer parecer séria mas na verdade não passa de uma farofinha gostosa. E essa letra icônica dela dizendo que “nesse mundo de plástico eu sou Jesus” hahahaha. Vale a pena a ouvida.

SEVENTEEN – Don’t Wanna Cry

Isso aqui não ficou ruim não, mas eu esperava mais de SEVENTEEN, é um dos meus dois boygroups favoritos (o outro é SNUPER).
Tá basicona, sabe aquela sensação de já ter ouvido antes? Não foi só uma sensação não. Vi lá no Esquadrão Lunático (oi de novo rs) falando que parece com Closer do Chainsmokers, e realmente parece sim.
Não gostei muito de SEVENTEEN maduro não. Quem sabe na próxima.

Kriesha Chu – Trouble

Essa é uma ex-participante do K-Pop Star 6 (o mesmo da Sohee) que debutou solo recentemente.
A faixa tá boazinha, nada muito exagerado, usando esse sample de sax datado (mas que não reclamo).
A outra música dela I Wish It Were You vale a ouvida também.

Hitchhiker x Taeyong (NCT alguma coisa)  – AROUND

MAS O QUE DIABOS É ISSO?????w??

TWICE – Three Times a Day

Todo mundo que ama TWICE já ouviu Signal, todo mundo que odeia TWICE já ouviu Signal, então não vou comentar nada sobre o single, mas sim sobre a segunda faixa do mini album.

Aaaaaaaargh que coisinha gostosa. Olha o latin pop aí de novo.
Essa baladinha pseudo-reggae é com certeza uma das melhores do Signal, que por sinal é o melhor mini album do TWICE até aqui.

Adorei os lançamentos de Yezi e Kim Lip, mas não vou comentar porque todo mundo já fez isso.

tumblr_nwv0rnHcWJ1uabo48o3_400.gif

Por hoje é só, até a próxima!

Anúncios

8 opiniões sobre “LANÇAMENTOS RECENTES 0.1: Kriesha Chu, TWICE, DEAN e +

  1. Three Times a Day é muito boa mesmo, só fico triste que o mini Signal tenha um single tão controverso. Fora isso, acho que esse mês foi tão morno que o indie e as músicas de cafeteria foram melhores que quase todos os lançamentos de boygroups, desses comebacks masculinos só gostei de Shangri-La

    Liked by 1 person

  2. BonusQuem? Não gostei porque não gosto de músicas assim. Acho irritante. Só funciona comigo com um grupo ou outro em específico.

    Na primeira vez que ouvi essa faixa do Dean num blog gringo, eu dormi. Na segunda vez consegui apreciar devidamente. Mas admito, eu prefiro ele sendo feat. em BERMUDA TRIANGLE. Deixa canções assim com o Zion.T mesmo.

    Vou estudar mais a respeito de Alice Vicious. Não a conheço.

    Se eu não tivesse ouvido Close do Chainsmokers até pegar nojo, provavelmente eu teria gostado disso. O duro é que pra mim não salvou nenhuma do album pois tudo é Close 2.0, Close 3.0…

    Tenho que assistir K-Pop Star 6.

    Essa do NCT é Me Leva 2.0. Amei essa bosta 💛

    A última eu ignoro.

    Parabéns pelo redebut do blog. Espero que tudo dê certo e as coisas fluam bem. Te deixo DREAMCATCHER como inspiração.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s